ibis Styles Curitiba Centro Civico 1

Rating: 4.3
Rated count: 1507

ibis Styles Curitiba Centro Civico
R. Mateus Leme, 358 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80510-190, Brasil

(41) 3324-0469

https://all.accor.com/lien_externe.svlt?goto=fiche_hotel&code_hotel=3205&merchantid=seo-maps-BR-3205&sourceid=aw-cen&utm_medium=seo%20maps&utm_source=google%20Maps&utm_campaign=seo%20maps

Veja no Google Maps
#ibis #Styles #Curitiba #Centro #Civico

5 thoughts on “ibis Styles Curitiba Centro Civico”
  1. Reservei e estava bem escrito VARIAS CAMAS. CONFERI NO RESUMO E DIZIA 1 CAMA CASAL E 1 CAMA SOLTEIRO. Chegando tinha 1 cama casal e um pessimo sofa cama. Como minha filha tem medo para dormir e problemas de saúde, quem dormiu no péssimo sofá cama que, não conseguiu dormir foi meu marido . Aí os lençóis em estado de decomposição cheio de bolinhas e quase transparente. Tive que solicitar outro veio uma capa de cobertor. O banheiro no box tinha cabelos ruivos na parede , chao vom manchas sujo e quando pissavamos as lajotas mexiam . Muito velho , nada haver com o que mostra na foto ! Toalhas de banho pequenas e finas . E o atendimento tercezirado do estacionamento o cara muito mau humorado. Comentamos com o atende do hotel , ele disse é tercerizado , vários reclamam mas não faz parte do hotel . Não faz mas é o hotel que permite que este tercerizado atenda aos hóspedes! Para mim foi enganação!!! Ou nos deram o quarto sem reforma .

  2. Poderia trocar os travesseiros, estavam extremamente velhos e finos. Secador de não estava funcionando, solicitei outro na recepção e um travesseiro extra, mas disseram que não tinha e falta cesta de lixo e copos no quarto.
    As recepcionistas foram simpáticas e o café da manhã era bom, considerando o valor da hospedagem.

  3. O Ibis ta cada vez pior, de hospedagem barata não tem mais nada, e esse por ser a versão styles, acreditei que seria melhor, mas definitivamente não é. A sensação de sujeira e de que você vai contrair uma sarna se encostar nas coisas é constante. O quarto extremamente mal iluminado, quase assombroso. A cama era um conchonete, que horror. Ibis melhore, mas melhore MUITO. O atendimento da equipe era a unica coisa que se salvava, ainda bem.

  4. Minha experiência neste hotel foi extremamente decepcionante. O atendimento dos funcionários deixou muito a desejar. Ao me dirigir ao café da manhã incluso, fui tratado com descaso e falta de cortesia, como se fosse um incômodo estar ali. Ao dizer a funcionária que estava hospedado ali, a mesma duvidou de maneira arrogante, me obrigando assim a ter que provar com a chave do quarto que residia. Além disso, em outra ocasião em que me hospedei no mesmo lugar, quando tentei estender minha estadia por mais um dia, mesmo já estando hospedado e também ter avisado previamente de que iria permanecer por 2 dias, fui impedido de ficar nesse segundo dia sem justificativa adequada. A falta de profissionalismo e consideração com os hóspedes tornou minha estadia bastante desagradável. Não recomendo este hotel a ninguém.

  5. FUNCIONARIO RUDE (JARDEL)/PROBLEMAS NA REDE ELÉTRICA.

    Me hospedei no hotel Ibis Styles Curitiba Centro Civico que fica localizado R. Mateus Leme, 358 – Centro Cívico, onde tive a infelicidade de pela segunda vez ter problemas com minha hospedagem, na primeira vez o secador simplesmente estourou enquanto eu utilizava. Na ultima vez já com medo que pudesse acontecer novamente, levei o meu bivolt pra utilizar no hotel, chegando lá me deparei com a não funcionalidade das tomadas onde o secador ligado não permanecia por mais de 2 minutos e o ar condicionado do quarto travado em temperatura quente onde não conseguia desligar ou alterar nada, comuniquei a recepção que de forma paliativa desligou a chave geral ocasionando o não funcionamento das tomadas, pela manhã comuniquei a recepção onde a recepcionista do turno me recomendou retirar minhas malas do quarto para que eles fizessem as manutenções necessárias ou me disponibilizassem outro quarto fui trabalhar e quando cheguei para dormir me deparei com outro recepcionista totalmente despreparado e hostil insistindo pra que eu ficasse no mesmo quarto e dizendo que não havia registro nenhum das minhas reclamações e que minha reserva estava em andamento e devido a não haver problema algum não iria alterar, continuei insistindo e pontuando o não funcionamento elétrico do quarto e ele confirmou que se tratava de um problema pré existente porém que já estava sendo solucionado, ele começou a se alterar quando eu o comuniquei que devido aos absurdos deferidos a mim eu iria gravar, pedi que me acompanhasse até o quarto pra confirmar a veracidade dos meus pontos e o mesmo disse que não, que iria embora. Perguntei qual seria a sua posição no hotel e em tom de deboche o funcionário Jardel, disse que estava em pé, novamente perguntei seu cargo e ele respondeu recepcionista, insisti que alguém resolvesse o meu problema visto que ele se negou e estava saindo quando ele tentou apanhar minhas malas e disse “vamo”, eu disse que não iria mais com ele e que gostaria que outra pessoa me atendesse e ele me perguntou se eu já tinha acabado com meu “show”. Após isso acredito que tenha caído em si e finalmente decidiu trocar meu quarto e quando eu disse que era somente ele dar atenção ao cliente ele me indagou, “Cliente?” – acredito que devido a reserva ter sido pela empresa onde eu trabalho.
    Esse fato foi testemunhado por outro recepcionista do hotel que me prestou auxílio posterior pois nem cobertor tinha nos aposentos. Reportei tudo a subgerente Julia na manhã seguinte que me pediu os áudios que eu havia gravado pra tomar as devidas providências. Foi a pior experiência e tratamento que já tive. Ainda bem que tive a lucidez de gravar tudo e de manter meu tom de voz em equilíbrio e calmo, pois claramente ele queria que eu passasse por desequilibrada o que não ocorreu. Espero que isso não seja deixado de lado pois é inaceitável e absurdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *